Por Arão Leite
Alta Floresta – Um armazém de grãos na Rodovia MT-208 em Alta Floresta, ao lado da subestação de Rede de Energia foi invadido por ladrões. Os bandidos saíram do local deixando um grande rastro de prejuízo.
As vítimas são os irmãos Ferrarezi, famílias de produtores rurais pioneiros no município que frustrados com o ocorrido. “A gente fica com a sensação de insegurança, impotência, sem saber o que fazer”, repetiam as vítimas Fábio, Danilo e Wagner que ao chegar pela manhã no local encontraram os dois caminhões basculantes sem três baterias de 150 amperes, sem som e rádios que utilizam para se comunicar durante o trabalho.
No local também foi encontrado um grande transformador de energia, de dentro do pátio, todo destruído. O aparelho estava ligado a uma rede elétrica, mas foi retirado mesmo assim. “Com certeza alguém que sabe o mínimo como funciona, como ligar, desligar e desmontar é claro, pois olha como ficou”, observou Fábio.
Só de bateria o prejuízo avaliado em R$ 4500. “Mas o prejuízo é muito maior, sem contar como a gente fica, sem saber se essas pessoas serão identificadas, punidas ou não e se não vão voltar a cometer o mesmo ato”, disse Danilo
O crime foi registrado junto à Polícia Militar, mas encaminhado para investigação da Polícia Civil.
ARROMBAMENTOS VOLTARAM: Ladrões invadem pátio de armazém para furtarem baterias de caminhões e cobre
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens dispersas
22.1
°
C
22.1
°
22.1
°
52 %
1.3kmh
42 %
dom
33
°
seg
35
°
ter
37
°
qua
37
°
qui
28
°



