Motorista ao receber voz de prisão por embriagues teria tentado corromper policiais
Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – O motorista de uma Fiat Toro foi preso em Alta Floresta acusado de tentar corromper policiais durante a confecção de um boletim de ocorrência. O homem de 37 anos tinha se envolvido em um acidente de trânsito na Avenida Ariosto da Riva na véspera do feriado de 1º de maio. Na ocasião, os policiais depois de checarem documentação dos dois veículos, pediram que os condutores fizessem teste de alcoolemia.
O motociclista não deu alteração, mas no motorista o resultado apontou que ele tinha muito álcool no sangue, além do tolerado pela legislação de trânsito. Na ocasião, já seria encaminhado para Delegacia por embriagues, mas em seguida, segundo os policiais registraram, tentou em duas ocasiões, oferecer dinheiro para que fosse liberado. A ação gerou voz de prisão em flagrante por corrupção ativa.
Os veículos foram liberados. A moto para o seu condutor e a Fiat Toro para um conhecido do suspeito que foi levado para a uma cela provisória na Delegacia onde lavrado o flagrante pelo crime de trânsito e a delegada Ana Paula Reveles, que estava de plantão, faria avaliação sobre o crime de corrupção.




