Bala transfixou corpo de vítima que permanecia no Hospital Regional até esta segunda
Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – Um baile realizado em clube na Avenida Nossa Senhora aparecida, em Alta Floresta quase termina marcado por tragédia. O evento começou no sábado à noite, mas já quase amanhecendo o domingo, uma discussão aconteceu no interior e terminou do lado de fora onde um dos envolvidos sacou de uma arma de fogo e atirou várias vezes contra um jovem de 19 anos. A vítima foi hospitalizada em estado grave.
Na manhã desta segunda-feira familiares permaneciam em vigília na frente do Hospital Regional. Um tio comentou que o rapaz teve grande melhora. Sobre os tiros efetuados, o tio comentou que um transfixou o corpo. “Nos falaram que – o suspeito – deu vários tiros, mas acho que só acertou um mesmo, graças a Deus e ele (sobrinho) está melhorando”, declarou.
O suspeito seria o motorista de uma caminhonete Hilux de cor prata. Mas a Polícia Militar, que registrou o caso, não conseguiu informações sobre a identificação. A ocorrência de tentativa de homicídio foi encaminhada para investigação da Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta.