Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – Uma empresa que atua no ramo de compra e venda de ouro no Setor Industrial, em Alta Floresta, voltou a ser invadida por ladrões. No domingo a proprietária procurou a Polícia Militar para registrar queixa alegando que dois elementos encapuzados entraram no local através de um buraco feito no forro.
A empresa de segurança teria sido a primeira a constatar a violação e informar uma funcionária que por sua vez comunicou a dona do estabelecimento que falou em furto de grande quantia em dinheiro e ainda cheques.
O circuito de segurança deverá ser requisitado pela Polícia Civil para a investigação. As imagens apontam os elementos na empresa de onde levaram cerca de R$ 16.500 da empresa, outros R$ 750 reais que seriam oriundos de uma rifa e vários cheques. Mas há suspeita de que os bandidos estavam atrás de ouro.
O caso está na Delegacia e ainda não foi falado sobre suspeitos.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens dispersas
22.2
°
C
22.2
°
22.2
°
56 %
2.1kmh
32 %
sex
35
°
sáb
36
°
dom
37
°
seg
36
°
ter
27
°



