Por Arão Leite
Alta Floresta – A discussão entre um caminhoneiro e um ajudante terminou com uma pessoa gravemente ferida no Hospital de Novo Mundo e outro preso pela Polícia Militar do município de Carlinda. A vítima tem 40 anos de idade e o suspeito 46 anos.
Conforme passado pela Polícia de Carlinda. Os dois não trabalhavam juntos, mas se conheceram em canteiro de obras às margens da Rodovia MT-419 onde é executado trabalho, próximo da ponte sobre o Rio Teles Pires interligando cidades de Carlinda e Novo Mundo.
“O suspeito nos disse que é de Itaituba, no Pará e estava com um caminhão Munck prestando o serviço no local. A vítima seria ajudante de outro caminhão. Os dois entraram em discussão e o suspeito nos passou que a vítima foi para cima dele na boleia do caminhão, tentou tira-lo do veículo com um golpe mata-leão. Foi quando pegou um canivete e desferiu golpes. Ele conta que foi defesa, mas 11 perfurações é complicado”, comentou cabo PM Biazotro, que estava a frente da equipe policial.
O homem após cometer o crime pegou o caminhão, saiu pela Rodovia MT-419 e o deixou próximo da ponte. “Depois saiu a pé, atravessou a ponte sentido Carlinda, tentando se esconder na área onde ficava o porto da Balsa. Mas fizemos diligências e o encontramos”, informou o policial.
A vítima foi socorrida e encaminhada até o hospital de Novo Mundo, em estado grave.
Compartilhe:



Alta Floresta
nuvens quebradas
21.2
°
C
21.2
°
21.2
°
98 %
1.6kmh
52 %
ter
30
°
qua
29
°
qui
30
°
sex
29
°
sáb
24
°