Por Arão Leite
Alta Floresta – Mais de 100 veículos foram fiscalizados durante Operação da Lei Seca no município de Alta Floresta. Na oportunidade 102 testes de alcoolemia realizados constatando alguns condutores dirigindo sob efeito de álcool, mas apenas um foi preso, diferente das últimas ações quando já passaram de dez embriagados flagrados conduzindo carro ou moto. Mas um destaque do último bloqueio do mês de janeiro pelas Forças de Segurança foram três homens detidos acusados de tráfico de drogas.
Ocupantes de um veículo Gol de cor preta, os suspeitos logo que parados pela Polícia foram reconhecidos. De acordo com a PM, tem histórico no mundo do crime e possível envolvimento com facção criminosa que atua na região. “No console do carro foram encontradas porções de maconha e de cocaína”, registraram As Forças de Segurança no Boletim de Ocorrência com natureza Tráfico Ilícito de Drogas.
Os três detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O mais novo tem 17 anos. Já o segundo é um homem de 24 anos e o terceiro com 32 anos e já teria se envolvido em ocorrência policial em Paranaíta com disparo contra um agente da segurança pública. Todos serão investigados pela Polícia Civil.
E a Lei Seca
Durante a Operação Lei Seca nove carros e sete motos foram removidos para o pátio da Secretaria de Trânsito. Uma pessoa foi presa por embriaguez e a fiança estipulada foi de mais de quatro mil reais. “Ainda está na Delegacia e deve ir para a Cadeia, depois passar por audiência de custódia”, revelou uma fonte ao considerar que o preso que saiu há pouco tempo do presídio, não havia mencionado por meio de familiares ou amigos, manifestação de recolhimento do valor.
Compartilhe:



Alta Floresta
nuvens dispersas
25.9
°
C
25.9
°
25.9
°
89 %
2.1kmh
40 %
qua
30
°
qui
29
°
sex
29
°
sáb
28
°
dom
29
°