Por Arão Leite
Alta Floresta – Dois elementos invadiram uma empresa de recicláveis no Setor Industrial em Alta Floresta e subtraíram mais de 330 quilos de cobre. O produto que ‘limpo’ custa em torno de 27 reais o quilo, foi levado em vários sacos.
Os ladrões invadiram o local através de um terreno baldio aos fundos, chegando até outro lote e passando para o pátio do alvo onde funcionava o antigo ‘Ferro Velho do Tonhão”. Porém, câmeras de segurança registraram toda a ação dos dois criminosos. “Pode ser pessoa que conhece bem o local, pois já foram diretamente onde estava o cobre”, disse um representante ao lembrar que o volume levado daria um prejuízo de quase dez mil reais. “Sem contar a sensação de segurança que agora vai continuar”, acrescentou.
Produtos recuperados parcialmente
Depois do registro junto à Polícia Militar a empresa passou através de seus representantes, fazer buscas nos arredores e acabou encontrando o terreno por onde os ladrões entraram. “E tinha uma parte escondida lá”, falou.
Mais tarde um vizinho da empresa, ao saber do ocorrido e percorrer uma área próxima reconheceu dois sacos de cobre deixados para trás. “Vi e resolvi comunicar aos donos”, revelou.
O caso registrado pela Polícia Militar deverá ser apurado pela Polícia Civil.
CÂMERAS REGISTRARAM: TUDO Elementos são flagrados furtando 330 quilos de cobre Empresa alvo dos ladrões conseguiu recuperar grande parte
Compartilhe:

Alta Floresta
céu pouco nublado
20
°
C
20
°
20
°
61 %
2.1kmh
21 %
sáb
35
°
dom
36
°
seg
35
°
ter
37
°
qua
28
°



