Por Arão Leite
Alta Floresta – Gleiciele Natália, servidora do ICMbio, lotada na unidade regional no município de Alta Floresta, permanece internada no Hospital Regional Albert Sabin. Ela que tem uma filha de 16 anos e um menino de 11 anos, foi vítima de um acidente trágico em que o marido Sandro Lúcio Albertim, de 50 anos, perdeu a vida.
A tragédia aconteceu ainda no domingo, 13 de outubro. Os dois, em uma moto Biz, retornavam pela Rodovia MT-320, da cidade de Itaúba onde foram passar o final de semana visitando parentes e participando de evento da Congregação Cristã.
O casal já tinha percorrido maior parte do trajeto, mas quando passou pela ponte sobre o Rio Teles Pires, que interliga os municípios de Nova Canaã e Carlinda e avançou alguns quilômetros passando pela base da concessionária Via Brasil, acabou se envolvendo em choque fatal com uma caminhonete.
O outro veículo, ocupado por um casal, saiu de Alta Floresta. Informações que o homem e a mulher, também da Congregação Cristã, passaram final de semana visitando amigos e ao final do dia saiu com sentido Sinop, mas depois de passar a cidade de Carlinda, entrar na Rodovia MT-320 por cerca de mais de 25 KM, uma Anta cruzou a frente da caminhonete, ocorrendo um choque. O motorista perdeu o controle do carro que foi para o outro lado da pista e bateu violentamente no casal de moto, matando Albertim na hora.
Gleice foi socorrida com fraturas na região do fêmur e deverá fazer avaliação cirúrgica no maxilar. Ela segue internada e em choque. O casal da caminhonete chegou a ser socorrido, mas não há informações de ferimentos graves.
Sandro Lúcio Albertim foi policial militar servindo na região de Alta Floresta em cidades como Apiacás, Nova Monte Verde e principalmente Nova Bandeirantes.
Compartilhe:
Alta Floresta
nublado
21.5
°
C
21.5
°
21.5
°
98 %
1.8kmh
98 %
sáb
36
°
dom
36
°
seg
29
°
ter
35
°
qua
23
°