Por Arão Leite
Alta Floresta – A Delegacia Municipal de Polícia Civil de Alta Floresta deverá investigar a morte de um homem encontrado já sem sinais vitais próximo de uma cerca em propriedade rural do município de Alta Floresta.
A Polícia Militar registrou o caso, mas ao se deparar com o trabalhador já sem vida fez apenas o isolamento do local e coletou as primeiras informações para repassar à Polícia Civil.
O local onde o fato foi registrado é uma fazenda há pouco mais de 10 quilômetros do núcleo urbano, sentido ao município de Carlinda. Conforme primeiros levantamentos, o trabalhador saiu cedo para alguns serviços na propriedade rural e não retornou para o almoço. E assim companheiros de trabalho saíram fazendo buscas até o encontrarem caído perto de uma cerca.
Depois da constatação, a PM acionou a Polícia Civil e Politec. Era noite quando o corpo foi liberado e removido ao IML em Alta Floresta para exame de necropsia. Mas as primeiras informações apontavam que não foram encontrados, pelo menos no local, sinais de violência.
Nesta quarta-feira era aguardada a chegada de familiares para reconhecimento oficial e liberação do corpo para velório e sepultamento.
Compartilhe:

Alta Floresta
nublado
22.1
°
C
22.1
°
22.1
°
99 %
0.7kmh
100 %
dom
29
°
seg
29
°
ter
30
°
qua
27
°
qui
24
°