Por Arão Leite
Alta Floresta – Os acidentes não param de crescer em Alta Floresta. A cada plantão dos bombeiros vários chamados com vítimas sendo levadas para o Hospital Regional que está com leitos lotados e o Banco de Sangue fazendo campanha para atrair mais doadores devido a demanda altíssima.
Dois casos recentes de acidente tiveram a contribuição novamente na imprudência de condutores. O primeiro, na noite de segunda-feira, uma mulher de 36 anos transitava na Avenida Uniflor com uma moto e quando foi passar em frente a um cruzamento outra moto invadiu a preferencial. Eram dois rapazes, de 18 e 17 anos. Ambos sofreram fraturas e precisaram ser encaminhados às pressa ao Pronto Socorro. O Corpo de Bombeiros também levou a mulher com suspeito de fratura na ‘cana do braço’.
Na noite de terça-feira para um outro acidente semelhante, mas na Avenida B, cruzamento com a Rua B-3. Na ocasião, um jovem de moto transitava pela avenida quando um motoqueiro ainda não identificado cruzou sua frente. O rapaz de 18 anos ficou caído ao solo, mas o provocador do acidente não ficou no local. “Foi um acidente, mas poderia ao menos ter ficado, chamado os bombeiros e aguardado, mas saiu como se a pessoa que ficou ferida não fosse nada”, reclamou o pai da vítima.
Os casos, registrados pela PM, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Compartilhe:

Alta Floresta
céu limpo
34.8
°
C
34.8
°
34.8
°
24 %
2.6kmh
3 %
sáb
33
°
dom
35
°
seg
36
°
ter
36
°
qua
38
°



