Por Arão Leite
Alta Floresta – Um sujeito de 20 anos e outro elemento de 38 anos foram presos pela Polícia Civil da cidade de Apiacás, acusados de tráfico de drogas. Uma prisão aconteceu na quarta-feira, dia 19 e a outra na quinta-feira, 20. Os dois eram monitorados e o primeiro a ser preso foi Wellington Andrade da Silva, abordado na frente de sua casa. Ele ainda jogou uma grande porção de pasta base fora, mas os policiais viram e apreenderam o entorpecente.
O segundo suspeito foi preso no dia seguinte. “Ele tem várias passagens, é faccionado também e envolvimento em dois homicídios na cidade de Paranaíta, além de casos de trágico”, explicou o investigador Gabriel Barbosa, não descartando que os dois presos trabalham, juntos na venda de droga em Apiacás. “O Wellington, vulgo torre, estava com a tornozeleira rompida. O segundo era de Paranaíta e estava há algum tempo em Apiacás”, contou o investigador.
O homem mais velho é Claudinei Cardoso Costa, vulgo Calango, natural de Alta Floresta. Ele passaria por audiência de custódia nesta sexta-feira de onde poderia regressar para trás das grades. O primeiro preso teve o flagrante convertido em prisão preventiva ainda na quinta-feira e está na Cadeia Pública de Alta Floresta.
Compartilhe:

Alta Floresta
chuva fraca
22.6
°
C
22.6
°
22.6
°
97 %
1.6kmh
100 %
sáb
30
°
dom
28
°
seg
28
°
ter
28
°
qua
23
°