GD
Neste domingo (9), um homem foi preso em flagrante após furtar câmeras do câmeras do programa Vigia Mais MT, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Durante patrulhamento, os Policiais militares do 5º Batalhão recuperaram três equipamentos que haviam sido retirados das instalações nas proximidades do Anel Viário.
Os militares estavam a caminho de outra ocorrência quando avistaram vários motociclistas parados em uma rotatória. Ao se aproximarem, identificaram o suspeito em cima de um poste, arrancando os dispositivos de segurança.
Os motociclistas fugiram em alta velocidade, e o homem tentou escapar, mas foi detido ainda no local. Durante a abordagem, ele quebrou seu celular, e com ele foram encontradas as três câmeras danificadas do programa Vigia Mais MT.
O suspeito, que possui diversas passagens criminais por furto e dano, foi levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Compartilhe:

Alta Floresta
céu pouco nublado
20
°
C
20
°
20
°
61 %
2.1kmh
21 %
sáb
35
°
dom
36
°
seg
35
°
ter
37
°
qua
28
°



