Por Arão Leite
Alta Floresta – Foi encontrado morto, já em estado de decomposição, o corpo de João Bertuol. O homem de 49 anos estava desaparecido desde 13 de janeiro quando saiu de casa na cidade de Nova Bandeirantes sentido capital do estado de Mato Grosso de onde desapareceu após descer no Terminal Rodoviário no dia seguinte.
A família por mais de um mês fez apelos via imprensa, redes sociais e outros meios tentando notícia do homem que saiu de sua cidade a mil quilômetros, para um tratamento de visão na capital, mas nunca chegou ao hospital ou casa de apoio em Cuiabá.
Mas no dia 22 de janeiro, um corpo em adiantado estado de decomposição foi encontrado aos fundos de um motel na região central de Cuiabá. O local era tomado por mato e um pequeno córrego. Polícia Civil e Polícia Técnica coletaram informações e outros materiais no sentido de apurar a morte. O cadáver foi encaminhado ao IML. “Soubemos desse cadáver e meu pai entrou em contato com a Politec. Depois de dois dias trocando informações, eles disseram que era meu tio, mas não viram marcas provocadas por faca ou tiros. Parece que não foi assassinato, mas estamos aguardando um laudo”, informou a sobrinha Nayara Bertuol.
“Não era assim claro, que nossa família esperava encontra-lo. Mas ele foi encontrado e agora vamos aguardar o desfecho”, disse Nayara.
Compartilhe:

Alta Floresta
chuva fraca
24
°
C
24
°
24
°
93 %
1.2kmh
93 %
qua
31
°
qui
29
°
sex
30
°
sáb
28
°
dom
23
°