Por Arão Leite
Alta Floresta – Um detento da Cadeia Pública de Alta Floresta está internado desde o último domingo, 13 de abril. Agente penais foram acionados no período da tarde em uma cela onde foram informados que o jovem de 21 anos estaria passando mal do estômago.
De acordo com informações o recluso deu entrada no Hospital por volta das 16:30 horas e após avaliação médica passou pela sala de raio X que teria constatado objeto estranho que mais tarde foi identificado como um aparelho de telefone celular.
O jovem teria engolido o aparelho na cela e depois precisou ser hospitalizado. “Paciente continua internado. Foi realizado Laparotomia -para retirada do celular -, está bem no momento, segue aos cuidados”, revelou uma fonte dentro da unidade médica.
O caso é investigado. Foi registrado um Boletim de Ocorrência junto à Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens dispersas
23
°
C
23
°
23
°
68 %
3kmh
49 %
qui
34
°
sex
35
°
sáb
36
°
dom
36
°
seg
36
°



