Por Arão Leite
Alta Floresta – O ônibus de uma empresa no município de Alta Floresta atropelou uma moto no Setor RI e deixou a condutora com fraturas em uma das pernas, costelas, suspeita de pulmão perfurado, além de cortes profundos no calcanhar e cabeça.
A vítima é a empresária Leida Lima, sócia proprietária de um lava-jato e de alguns imóveis no município. Ela estava em uma moto pouco depois das 6 horas da manhã de segunda-feira, 14, transitando pela Rua do Araújo sentido centro quando no cruzamento com a Rua H-11, um ônibus que transitava sentido Rua B-3 ao setor Industrial invadiu a preferencial, atingindo violentamente a motocicleta e e principalmente a condutora que caiu desacordada, com múltiplos ferimentos.
Leida foi socorrida às pressas, levada ao Hospital Regional direto para a mesa de cirurgia. Acordou muito tempo depois sem saber o que tinha ocorrido. “Não lembro o que aconteceu, só que estava subindo para trabalhar, mas estava na minha mão, na preferencial”, contou a empresária que já passou por alguns procedimentos cirúrgicos, mas aguarda nova cirurgia.
Conforme informações, Leida precisará ficar ao menos uns 20 dias internada e muitos meses para se recuperar. O caso registrado pela Polícia Militar, foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.