Arão Leite
Alta Floresta/MT – Dois adolescentes foram detidos pela Polícia Militar depois de tentarem fuga cinematográfica. O fato aconteceu no bairro Jardim Universitário, às 14 horas, em Alta Floresta.
Equipe da Força Tática da PM fazia rondas pela MT-208 quando avistou uma moto vermelha, sem placa e sem painel transitando com dois elementos. Ao dar ordem de parada, os militares viram o condutor acelerar e tentar fugir com o outro comparsa na garupa. A PM saiu logo atrás e passando ruas até que os indivíduos abandonaram o veículo e saíram pulando muros de residências.
Os policiais não desistiram e seguiram a pé, subindo telhados, passando vários quintais até abordarem os suspeitos que são irmãos e tem 16 e 12 anos. A motocicleta tem registro e não há queixa de crime, mas conforme a PM, está com licenciamento irregular.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
20.7
°
C
20.7
°
20.7
°
60 %
1.9kmh
64 %
sex
35
°
sáb
36
°
dom
37
°
seg
36
°
ter
27
°



