33.9 C
Alta Floresta
sexta-feira, 12 julho, 2024

Justiça de MT concede liberdade a DJs presos suspeitos de vender drogas sintéticas em festas

Compartilhe:

G1 MT
A juíza Renata do Carmo Evaristo, da 13ª Vara Criminal de Cuiabá, concedeu liberdade aos DJ’s Diego de Lima Datto e Patrike Noro de Castro, que estavam presos desde o dia 28 de fevereiro deste ano. Eles são suspeitos de venderem drogas sintéticas em festas e também fazer ‘delivery’ de entorpecente, em Cuiabá.
O alvará de soltura foi expedido na quarta-feira (8) e cumpridos no mesmo dia. Os dois estavam presos na Penitenciária Central do Estado (PCE), no Bairro Pascoal Ramos, na capital. Os suspeitos devem ser submetidos a medidas cautelares que ainda serão definidas pela Justiça.
As investigações apontam que os DJ’s vendiam as drogas durante as baladas em que eram contratados para tocar. Os entorpecentes eram vendidos à vista e as compras também podiam ser parceladas no cartão de crédito.
No dia da prisão, Diego e Patrike estavam em um apartamento de luxo, no Bairro Monte Líbano, em Cuiabá. No local, a polícia apreendeu drogas, joias, anabolizantes, materiais eletrônicos, celulares, além de dois veículos que eram usados para a entrega da droga.
Na época, os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Foram encaminhados para audiência de custódia e tiveram a prisão decretada.

Alta Floresta
céu limpo
33.9 ° C
33.9 °
33.9 °
36 %
4.6kmh
0 %
sex
37 °
sáb
37 °
dom
37 °
seg
37 °
ter
38 °

Últimas notícias

Artigos relacionados

DESAPARECEU EM MAIO: Homem encontrado morto em carro perdeu R$ 200 mil no ‘Tigrinho’ Yuri Ramires e Vithória Sampaio

Gazeta Digital Marcos Roberto Machado, 52, encontrado morto em estado de decomposição em um Fiat Mobi na tarde de...

COMBATE AO CRIME: Polícia Militar apreende 3,9 mil quilos de drogas no primeiro semestre de 2024

Hallef Oliveira PMMT A Polícia Militar de Mato Grosso apreendeu 3,9 toneladas de entorpecentes em todo o Estado e conduziu...

Vai entrar em recesso

E a partir da semana que vem o Poder Legislativo de Alta Floresta estará em recesso parlamentar. Não...

Desclassificada empresa – II

O legislador ao falar da possível desclassificação, apontou falhas e principalmente a morosidade da obra que é executada...
Feito com muito 💜 por go7.com.br