Aline Almeida
Gazeta Digital
A Justiça marcou para o dia 23 de abril, a partir das 13h30, a audiência do pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, que matou mãe e as três filhas em Sorriso (420 km ao norte). O crime ocorreu em novembro do ano passado vitimando Cleci Calvi Cardoso, 46, e as filhas Miliane e Manuela e Melissa, de 19, 13 e 10 anos. Na sessão, o criminoso, que é réu confesso da chacina, e as testemunhas serão ouvidas.
Gilberto foi denunciado pelo Ministério Público e, ainda no ano passado, tornou réu pelos por quatro homicídios qualificados e três estupros. Ele trabalhava em uma obra que ficava ao lado da casa onde as vítimas moravam. As mulheres foram mortas no bairro Florais da Mata e o crime ocorreu entre a noite de 24 de novembro e a madrugada de 25, mas só foi descoberto pela polícia no dia 27, quando os corpos foram encontrados dentro da casa. Segundo a Polícia Civil, 3 das 4 vítimas foram encontradas degoladas e com sinais de abuso sexual. A menor teria sido morta por asfixia.
Gilberto entrou no local pela janela do banheiro. Ele admitiu que invadiu a casa das vítimas após fazer uso de entorpecentes. A intenção, segundo ele, era de roubar, mas, após ser confrontado pela mãe das meninas, ambos entraram em luta corporal.
Justiça marca para segunda quinzena de abril audiência de assassino de mãe e filhas
Compartilhe:
Alta Floresta
chuva fraca
24.9
°
C
24.9
°
24.9
°
100 %
2.1kmh
100 %
qua
24
°
qui
31
°
sex
28
°
sáb
33
°
dom
31
°