Por Arão Leite
Alta Floresta – Um morador do Setor E, região central de Alta Floresta, procurou a Polícia Militar para prestar queixa de um crime onde foi vítima. A vítima é um aposentado. Ele tem 85 anos e diz que foi à Caixa Econômica Federal sacar o seu aposento, mas ao chegar na instituição financeira descobriu que foram efetuados vários saques de sua conta.
O primeiro saque aconteceu ainda no dia 28 de abril, no valor de R$ 300. Outros três aconteceram já no dia 2 de maio, sendo dois de R$ 300 e um de R$ 100. Já no dia 5 de maio ocorreu o último saque, de R$ 600. “Não foi eu quem saquei e não dei meu cartão para ninguém”, assegurou o aposentado.
Sem dinheiro na conta, o aposentado procurou a Central de Operações que registrou o Boletim. O caso agora deve ser apurado pela Polícia Civil.
Compartilhe:

Alta Floresta
céu limpo
24.2
°
C
24.2
°
24.2
°
48 %
2.7kmh
7 %
sáb
35
°
dom
36
°
seg
34
°
ter
36
°
qua
38
°



