Por Arão Leite
Alta Floresta – A imprensa do município de Alta Floresta está em luto. O jornalista Carlos Alberto de Lima, um dos pioneiros da comunicação do município e concursado da Prefeitura de Alta Floresta, faleceu na manhã de terça-feira, 26 de novembro.
Carlinhos como era carinhosamente conhecido, também era professor, poeta, escritor e colunista que apontava suas opiniões do mundo político e econômico através das palavras em jornais e sites por meio do pseudônimo Caulus Pontenegra.
Conhecido na região e em todo o estado, Carlinhos chegou em Mato Grosso há mais de 30 anos. Era do estado de São Paulo onde formou-se jornalista e se dedicou à profissão que tanta amava.
Considerado professor para muitos da comunicação em Alta Floresta e região, Carlinhos, crítico da gramática e sempre muito atento à toda escrita, atuou em várias gestões que passaram pela Prefeitura de Alta Floresta, mas nos últimos dois anos ficou afastado por conta de problemas de saúde.
Familiares como os sobrinhos Márcio e Márcia Rocha dedicavam os cuidados para com Carlinhos que, debilitado, só teve um quadro evoluindo para piora e acabou falecendo na manhã de terça-feira, aos 67 anos.
Compartilhe:

Alta Floresta
chuva fraca
24
°
C
24
°
24
°
93 %
1.2kmh
93 %
qua
31
°
qui
29
°
sex
30
°
sáb
28
°
dom
23
°