Por Arão Leite
Alta Floresta – Um militar do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta por pouco não é atropelado por um veículo de uma mulher enfurecida. O fato aconteceu no final de semana e ainda repercute em todo o estado, mas devido às circunstâncias do ocorrido no Setor J, região central da cidade em que a corporação foi acionada para uma ocorrência de incêndio em residência.
Sargento Cavalher foi quem esteve à frente da ocorrência por parte do Corpo de Bombeiros e explicou quando sua equipe chegou ao local se deparou com um veículo em chamas. Os trabalhos foram iniciados, mas no momento testemunhas no local apontaram uma mulher bastante alterada como a autora e essa ao ser acusada, teria entrado no seu carro, engatado marcha e saído em disparada. Um soldado dos bombeiros que estava na rua e foi tentar a abordagem na hora disse que quase é atropelado pelo veículo.
Quando ao ocorrido, a mulher é apontada de ter pulado o muro da casa do ex e ateado fogo no carro da atual do homem com quem se relacionava. Já os bombeiros controlaram o incêndio e o caso no Setor J deverá ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Compartilhe:



Alta Floresta
nuvens dispersas
32.9
°
C
32.9
°
32.9
°
62 %
2.6kmh
40 %
ter
33
°
qua
29
°
qui
29
°
sex
29
°
sáb
27
°