33.9 C
Alta Floresta
sexta-feira, 12 julho, 2024

NÃO ACEITA A SEPARAÇÃO: Marido revoltado faz ameaça ao ouvir mulher dizer que prefere ficar com os filhos

Compartilhe:

Por Arão Leite
Alta Floresta – Uma mulher de 43 anos acionou a Polícia Militar para prender o marido. Ela contou que foi ameaçada de morte após sofrer agressões físicas do suspeito que não aceita final do relacionamento.
Tudo teria começado quando o homem ingeriu bebida alcóolica e passou a pressionar a vítima dizendo que ela tinha que escolher entre ele e os filhos dela. Quando a ouviu dizendo eu iria ficar com os filhos o homem começou as ameaças. Mas a mulher, com medo, saiu da área onde estavam, entrou na casa e fechou a porta. Mesmo assim o suspeito foi atrás, entrou a força, a pegou pelo pescoço e tentou enforca-la.
No momento um enteado da vítima, filho do suspeito, interviu na confusão e o homem parou com a agressão, mas pouco tempo depois pegou uma tesoura e foi para cima da esposa que saiu correndo. Uma testemunha, que também estava na casa, arrumava as roupas do irmão para sair do local também, mas o suspeito a agarrou pelo pescoço.
As agressões só cessaram com a chegada da Polícia Militar que prendeu o homem de 45 anos e o levou para a Delegacia de Polícia Civil em Colíder.

Alta Floresta
céu limpo
33.9 ° C
33.9 °
33.9 °
36 %
4.6kmh
0 %
sex
37 °
sáb
37 °
dom
37 °
seg
37 °
ter
38 °

Últimas notícias

Artigos relacionados

DESAPARECEU EM MAIO: Homem encontrado morto em carro perdeu R$ 200 mil no ‘Tigrinho’ Yuri Ramires e Vithória Sampaio

Gazeta Digital Marcos Roberto Machado, 52, encontrado morto em estado de decomposição em um Fiat Mobi na tarde de...

COMBATE AO CRIME: Polícia Militar apreende 3,9 mil quilos de drogas no primeiro semestre de 2024

Hallef Oliveira PMMT A Polícia Militar de Mato Grosso apreendeu 3,9 toneladas de entorpecentes em todo o Estado e conduziu...

Vai entrar em recesso

E a partir da semana que vem o Poder Legislativo de Alta Floresta estará em recesso parlamentar. Não...

Desclassificada empresa – II

O legislador ao falar da possível desclassificação, apontou falhas e principalmente a morosidade da obra que é executada...
Feito com muito 💜 por go7.com.br