Por Arão Leite
Alta Floresta – Uma mulher de 43 anos acionou a Polícia Militar para prender o marido. Ela contou que foi ameaçada de morte após sofrer agressões físicas do suspeito que não aceita final do relacionamento.
Tudo teria começado quando o homem ingeriu bebida alcóolica e passou a pressionar a vítima dizendo que ela tinha que escolher entre ele e os filhos dela. Quando a ouviu dizendo eu iria ficar com os filhos o homem começou as ameaças. Mas a mulher, com medo, saiu da área onde estavam, entrou na casa e fechou a porta. Mesmo assim o suspeito foi atrás, entrou a força, a pegou pelo pescoço e tentou enforca-la.
No momento um enteado da vítima, filho do suspeito, interviu na confusão e o homem parou com a agressão, mas pouco tempo depois pegou uma tesoura e foi para cima da esposa que saiu correndo. Uma testemunha, que também estava na casa, arrumava as roupas do irmão para sair do local também, mas o suspeito a agarrou pelo pescoço.
As agressões só cessaram com a chegada da Polícia Militar que prendeu o homem de 45 anos e o levou para a Delegacia de Polícia Civil em Colíder.
NÃO ACEITA A SEPARAÇÃO: Marido revoltado faz ameaça ao ouvir mulher dizer que prefere ficar com os filhos
Compartilhe:


Alta Floresta
nuvens dispersas
37.9
°
C
37.9
°
37.9
°
22 %
2.1kmh
40 %
ter
36
°
qua
37
°
qui
37
°
sex
38
°
sáb
26
°