25.3 C
Alta Floresta
terça-feira, 10 setembro, 2024

NÃO RESISTIU: Adolescente atropelado junto com a irmã morre em AF

Compartilhe:

Por Arão Leite
Alta Floresta – Morreu no final da tarde de quarta-feira, João Paulo da Silva Alves. O menor de 15 anos era uma das vítimas de atropelamento na noite de segunda-feira,4 de março. Naquela ocasião, ele e a irmã Ana Paula, de 17 anos, estavam de bicicleta transitando pela Rodovia MT-208, núcleo urbano de Alta Floresta, sentido Bairro Primavera ao Panorama.
Quando estavam prestes a entrar no bairro Panorama foram atropelados por uma Pick-up Strada conduzida por um homem de 31 anos. O carro ficou na pista com danos de média monta na frente e a bicicleta dos irmãos foi arremessada em um matagal. O jovem João Paulo caiu a cerca de 20 metros de distância. Ele e a irmã sofreram várias fraturas.
Corpo de Bombeiros resgatou os dois adolescentes. Mas desde o início perceberam que o caso de João Paulo era gravíssimo, devido fraturas e laceração, além de politraumatismo. Mas Ana Paula também fraturou o braço e perna, entre outros ferimentos pelo corpo.
João Paulo foi para a UTI e o quadro clínico não melhorava. Quando foi no final da tarde de quarta-feira, o jovem que estava intubado teve a morte anunciada. Sua irmã continua internada no Hospital Regional e o caso apurado pela Polícia Civil.

Alta Floresta
nuvens dispersas
25.3 ° C
25.3 °
25.3 °
28 %
1kmh
40 %
ter
43 °
qua
43 °
qui
45 °
sex
45 °
sáb
32 °

Últimas notícias

Artigos relacionados

Assumindo vaga – II

O pedido de licença foi avaliado e aprovado pelos parlamentares, durante sessão. A saída de Gilberto da SES-MT...

ZONA RURAL DE AF: Churrasco e bebedeira terminam com tentativa de homicídio

Por Arão Leite Alta Floresta – Um homem de 37 anos foi hospitalizado após ser golpeado de faca nas...

ESCASSEZ DE ÁGUA ALTA FLORESTA: Taxidermista atinge nível mais crítico do na Situação acende alerta para crise hídrica no município

Assessoria Em menos de um mês, o nível do Rio Taxidermista baixou 102 centímetros, atingindo 28 centímetros. A falta...