Arão Leite
A Delegacia da Polícia Civil de Colíder deverá apurar a morte de três crianças no Hospital daquele município a 150 quilômetros de Alta Floresta. As pacientes que estavam em leitos de UTI Neonatal, ainda eram bebês, e chegaram até a unidade através de transferências de outros locais como o Hospital Regional de Alta Floresta.
Pelo menos 10 servidores do Hospital Regional de Colíder seriam ouvidos segundo garantiu a Delegacia de Polícia Judiciária de Colíder. Agentes inclusive visitaram a unidade e acompanharam o procedimento para exames dos corpos na Politec em Alta Floresta.
A intenção é saber o que aconteceu com os três bebês transferidos para o Hospital Regional de Colíder nos dias 10, 14 e 15. “Conforme a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), os bebês nasceram em estado grave no Hospital Regional de Alta Floresta e, devido ao quadro apresentado, foram transferidos para a UTI neonatal em Colíder”, registrou a Polícia Civil. “Dos três pacientes, dois apresentavam prematuridade extrema e um apresentou asfixia por mecônio durante o trabalho de parto”, acrescentou. (com informações da Assessoria PJC)
O MISTÉRIO DA UTI EM COLÍDER Polícia Civil apura mortes de bebês no Hospital Regional de Colíder
Compartilhe:

Alta Floresta
nublado
23.9
°
C
23.9
°
23.9
°
93 %
1.4kmh
100 %
dom
28
°
seg
28
°
ter
28
°
qua
27
°
qui
23
°