Por Arão Leite
Alta Floresta – A Polícia Militar prendeu na manhã de ontem, sexta-feira, dois homens acusados de furto e receptação de um telefone celular. O primeiro sujeito, de 20 anos, foi abordado na Praça da Igreja Matriz, região central. Ele foi reconhecido por uma vítima de furto como sendo o autor da subtração de um aparelho celular.
Acionada, a PM foi ao local e fez a abordagem ao sujeito que confessou o crime, mas disse que o telefone não estava mais com ele. Tinha trocado por droga e que o sujeito para quem havia passado estaria na Praça Cívica. “Diante dessa informação, seguimos até a Praça Cívica, onde localizamos o suspeito. Durante a abordagem e a revista pessoal, encontramos o celular mencionado, dentro de seu bolso esquerdo. Além disso, ao realizar a busca em sua carteira, foram localizadas três porções de substâncias: uma análoga à maconha, outra à cocaína e uma terceira à pasta base de cocaína”, informou a PM.
Ameaças
Os dois detidos foram colocados no camburão da PM e encaminhados à Central de Operações. “Durante o trajeto, o suspeito (do furto) relatou que o suspeito (do tráfico) teria o ameaçado, dizendo que, caso fosse preso, o mataria quando fosse libertado”, documentou a Polícia Militar que entregou os dois suspeitos à Delegacia de Polícia Civil.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
30.5
°
C
30.5
°
30.5
°
86 %
1.5kmh
75 %
dom
32
°
seg
29
°
ter
29
°
qua
27
°
qui
27
°