Assessoria
No último sábado (29), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 700 kg de maconha que estava em um veículo que seguia para Cuiabá.
A ocorrência aconteceu em Rondonópolis, quando um veículo sedan de cor preta foi visto transitando em alta velocidade pela rodovia. Ao tentar pará-lo para fiscalização, inicialmente o condutor não obedeceu à ordem de parada e tentou evadir-se, porém não logrou êxito.
Durante a abordagem, foi sentido um forte odor de entorpecente vindo de dentro do veículo. Ao fazer uma verificação, foram encontrados vários tabletes de drogas no banco traseiro encobertos com um tecido preto como tentativa de enganar a fiscalização.
Questionado sobre a situação, o condutor do veículo, um rapaz menor de idade, confirmou que era droga e que teria pego o veículo já carregado com a substância ilícita no estado do Mato Grosso do Sul e levaria até Cuiabá.
Foram apreendidos 745 tabletes de drogas, pesando um total de 720 kg de maconha, além de 01 kg de cocaína.
Diante dos fatos o adolescente foi apreendido, a princípio, por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas,. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária Civil em Rondonópolis/MT para as providências que o caso requer.
Somente este já foram apreendidos aproximadamente 6 toneladas de maconha nas rodovias federais do estado de Mato Grosso.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
26.2
°
C
26.2
°
26.2
°
64 %
1.3kmh
67 %
seg
33
°
ter
34
°
qua
35
°
qui
36
°
sex
34
°



