Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – José Leite Melo, de 37 anos, morador de Alta Floresta, foi preso no grande Cidade Alta na manhã desta quarta-feira, dia 18 de dezembro. O homem que aparentava sinais de embriaguez, sorria com ar de lamentação, pois segundo ele, embora tivesse um mandado de prisão em aberto, ainda queria passar o período de festividades de final de ano, livre.
De acordo com José ou vulgo Maranhão, a intenção era se entregar em 2020. “Eu ia me entregar ano que vem, Mas queria passar o Natal e Ano Novo feliz, numa festa”, revelou ele ao justificar: “quem não gosta de curtir esse período”.
Mas uma guarnição da Polícia Militar, comandada por sargento Zufino, foi quem recebeu a denúncia e acabou prendendo o elemento que estava logo cedo curtindo ao lado da esposa e um amigo no Bairro Jardim Imperial.
Condenado por tráfico
José Leite, vulgo Maranhão tem uma condenação de dez anos por tráfico de drogas. Segundo a PM, já tem um histórico grande de passagens. Mas o homem preso, que queria passar o Natal e Ano Novo festando, alega que a sentença que lhe deram foi devido a uma ‘droga plantada’ para lhe incriminar. “Não quero aqui condenar a todos os policiais, mas nesse caso aí colocaram essa droga para dizer que era minha. Já aprontei sim, mas nessa situação eu era inocente”, assegurou.
O homem detido com mandado em aberto foi encaminhado à Delegacia e posteriormente ao presídio.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
34.2
°
C
34.2
°
34.2
°
27 %
2.5kmh
72 %
qui
34
°
sex
35
°
sáb
35
°
dom
36
°
seg
36
°



