Por Arão Leite
Alta Floresta – Dois mortos e um sobrevivendo internado com muitos ferimentos. É o resultado de um acidente em estrada rural do município de Paranaíta sentido Assentamento São Pedro. Jessica Silva, de 29 anos e Juarez Cordeiro, de 59 anos morreram após o carro em que estavam capotar, cair de pneus para cima dentro de um córrego.
O motorista Luiz conhecido também como Cachorro Louco, sobreviveu à tragédia, mas foi encaminhado ao Hospital Regional de Alta Floresta onde ficou sob os cuidados médicos. Já os corpos de Jessica e de Juarez foram removidos para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia e liberação para velório e sepultamento.
Gleison, irmão de Jessica, disse que ela saiu de casa na quinta-feira e quando na sexta, início da noite, foram surpreendidos com a notícia trágica do acidente. “Todo mundo ficou em desespero”, revelou o pedreiro.
A mulher que tem quatro filhos, sendo o mais velho de 11 anos e mais novo com cerca de dois aninhos, morava com a mãe.
Os três teriam saído de Paranaíta para o Assentamento São Pedro na sexta-feira mesmo e horas depois resolveram retornar para a cidade, mas a 15 quilômetros do núcleo urbano o veículo que estava acabou caindo dentro do córrego.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
TRAGÉDIA EM PARANAÍTA: Homem e mulher morrem após carro cair em córrego e ficar de pneus para cima
Compartilhe:

Alta Floresta
céu limpo
18.8
°
C
18.8
°
18.8
°
62 %
2.1kmh
3 %
sáb
35
°
dom
36
°
seg
35
°
ter
37
°
qua
34
°



