Por Arão Leite
A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Sinop, com apoio da Delegacia de Polícia de Alta Floresta, cumpriu na manhã de terça-feira (29) mandado de prisão contra foragido por estupro de vulnerável, condenado a 12 anos pelo crime de estupro de vulnerável.
O crime conforme acusação, aconteceu no Bairro Vila Nova em Alta Floresta. Só que o suspeito após denúncia tinha foragido e a Polícia Civil de Alta Floresta, em troca de informações com a Polícia Federal e ação em conjunto com a Polícia Civil sinopense chegou ao seu paradeiro.
Após o cumprimento do mandado, o preso foi encaminhado à unidade prisional local, onde permanecerá à disposição da Justiça para cumprimento da pena.
O caso
A investigação que resultou na condenação foi conduzida pela Delegacia de Polícia de Alta Floresta, onde ficou comprovado que o autor praticou atos libidinosos contra sua irmã menor de idade.
A Polícia Civil reitera seu compromisso com o enfrentamento aos crimes contra crianças e adolescentes e ressalta a importância das denúncias para que os autores sejam responsabilizados. (com informações da Polícia Civil)
Compartilhe:
Alta Floresta
chuva fraca
20.6
°
C
20.6
°
20.6
°
98 %
1.1kmh
100 %
ter
27
°
qua
24
°
qui
28
°
sex
28
°
sáb
24
°