Por Arão Leite
Alta Floresta – Um homem de 26 terminou preso pela Polícia Militar e levado para a Delegacia de Nova Bandeirantes, acusado de estar com veículo adulterado. O sujeito que já tem passagem por receptação e adulteração de veículo, foi visto em via pública, na frente de um supermercado sentado no banco de uma moto Bros de cor vermelha.
No momento em que os policiais passaram a visualizar o suspeito, esse segundo a PM, tentou disfarçar, mas o nervosismo explícito acelerou a abordagem policial. “Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas na checagem via sistema sobre o veículo foi constatado que a placa, bastante danificada, era do município de Carlinda, mas não batia com a numeração do chassi que aparecia um veículo de Novo Progresso”, explicou a Polícia Militar que fez a detenção imediata do condutor.
O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
22.3
°
C
22.3
°
22.3
°
54 %
1.9kmh
69 %
sáb
35
°
dom
36
°
seg
35
°
ter
37
°
qua
28
°



