Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – Foi preso na cidade de Paranaíta pela Polícia Militar, um homem com as iniciais W.F.L, acusado de violência doméstica. A vítima é a esposa do suspeito e foi ela quem o denunciou na noite de quinta-feira depois de ter que sair correndo de casa e sob risco de ser alvo de disparo de arma de fogo.
A relação de dois anos e nove meses terminou de forma conturbada. Ela disse que o marido chegou em casa em visível estado de embriaguez e continuou consumindo bebida alcoólica. Uma discussão iniciou depois que ele pegou seu telefone celular e ainda arremessou o Aparelho no chão. Depois, segundo a vítima, passou a ameaçar a mulher de morte usando uma arma de fogo.
Com medo, a vítima saiu correndo de dentro da casa, mas disse que houve um disparo em sua direção. A mulher ainda acionou a Polícia Militar que imediatamente foi ao endereço, encontrando o suspeito, uma carabina 22 municiada e ainda uma caixa de munição fechada.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Ameaçada de morte, mulher denuncia e marido embriagado é preso com arma
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
22.3
°
C
22.3
°
22.3
°
54 %
1.9kmh
69 %
sáb
35
°
dom
36
°
seg
35
°
ter
37
°
qua
28
°



