Situação, conforme vítima, é recorrente no casamento de seis anos
Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – Uma mulher de 37 anos foi alvo de agressão e violência doméstica no bairro Boa Esperança, em Alta Floresta. O autor do crime é o marido, um homem de 28 anos e convivente há seis anos com a vítima.
Segundo Boletim de Ocorrência, o casal estava em casa, no domingo. O homem ingeria bebida alcoólica quando de repente, segundo a mulher, passou a ter o comportamento alterado, ficou agressivo e passou a lhe ameaçar de morte também. Ela disse ainda à PM que em seis anos que moram juntos o suspeito já lhe deu outras surras. No entanto, pelo menos em Boletim da PM, ela não explica a razão de não ter feito a denúncia e também rompido o relacionamento.
Violação de domicílio
Um homem de 25 anos também foi detido no final de semana em Alta Floresta, acusado de invadir o quintal e casa onde reside a ex-namorada. Segundo a vítima que tem 22 anos, o suspeito não aceita o final do relacionamento e por isso passou a fazer ligações sempre, mandar mensagens e ainda a perseguindo. No sábado à noite a vítima, sozinha na casa, percebeu que o acusado, sem seu consentimento foi parar dentro da residência. Ela, com medo, correu e se trancou no quarto da mãe. Depois ligou para a Polícia Militar, saindo somente quando a viatura chegou e deteve o suspeito. O caso foi encaminhado à Delegacia.