Sinfra MT
O Governo de Mato Grosso vai repassar R$ 200,5 milhões para a realização de obras de infraestrutura em 43 municípios do Estado, em parceria com as prefeituras.
O governador Mauro Mendes e o secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, vão assinar 53 convênios nesta quinta-feira (18.01), a partir das 14h, no Salão Nobre Clóves Vettorato, no Palácio Paiaguás.
Os investimentos serão realizados em obras de asfalto urbano, asfalto em rodovias municipais, construção de calçadas, drenagem, iluminação pública, construção de ponte, entre outros. Somando a contrapartida dos municípios, os investimentos chegam a R$ 289 milhões.
Evento: Assinatura de convênios para obras de infraestrutura
Local: Salão Nobre Clóves Vettorato, Palácio Paiaguás
Data: Quinta-feira, 18 de janeiro, às 14h.
Governo de MT repassa R$ 200 milhões em convênios para melhorar a infraestrutura de 43 municípios
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens dispersas
25.8
°
C
25.8
°
25.8
°
52 %
1.7kmh
33 %
dom
35
°
seg
34
°
ter
37
°
qua
37
°
qui
37
°



