Secom MT
O vice-governador Otaviano Pivetta assumirá o comando do Governo de Mato Grosso entre os dias 9 e 21 de novembro. Neste período, o governador Mauro Mendes participará da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas de 2022 (COP-27), que ocorrerá em Sharm El-Sheikh, no Egito.
No evento, Mauro Mendes irá reforçar a posição de Mato Grosso como a região do planeta que mais produz alimentos e preserva o meio ambiente, além de pôr em prática ações concretas e metas ousadas de redução de carbono.
Esta é a quinta vez que Pivetta exerce o cargo de chefe do Executivo Estadual.
“O Pivetta, com a experiência que tem, e com a sinergia com que temos trabalhado ao longo dos anos, vai continuar conduzindo o estado de Mato Grosso com a mesma firmeza e com a mesma honestidade de propósito de sempre”, afirmou Mauro Mendes.
Compartilhe:

Alta Floresta
nublado
25.6
°
C
25.6
°
25.6
°
72 %
0.9kmh
87 %
dom
32
°
seg
33
°
ter
35
°
qua
35
°
qui
35
°



