DC
O prefeito eleito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), foi diplomado no cargo pela Justiça Eleitoral na noite desta quarta-feira (18).
Em discurso, ele reafirmou seu compromisso com mudanças na gestão municipal e pediu apoio aos vereadores da nova legislatura.
Aproveitou a oportunidade e voltou a falar das mazelas que serão herdadas da gestão Emanuel Pinheiro (União), como o caos na Saúde Pública, no transporte público, e a situação de abandono que muitos cuiabanos enfrentam, como no caso das pessoas em situação de rua no Centro Histórico.
Também lembrou dos escândalos no Alencastro, com as 23 operações policiais em oito anos na gestão de Emanuel Pinheiro.
Abilio ainda falou do seu perfil combativo e afirmou que quer “unir forças” para realizar as mudanças que Cuiabá necessita e finalizou lembrando que não é “salvador da pátria”.
Compartilhe:

Alta Floresta
céu pouco nublado
20
°
C
20
°
20
°
61 %
2.1kmh
21 %
sáb
35
°
dom
36
°
seg
35
°
ter
37
°
qua
28
°



