Redação com Assessoria
A vereadora Elisa Gomes participou na manhã de quinta-feira (19), na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Alta Floresta, juntamente com o Sindicato dos Servidores Públicos – SISPUMAF, Prefeito Municipal Dr. Asiel Bezerra, Secretário de Saúde, Marcelo Costa, coordenadora da Atenção Básica de Saúde, Letícia e representantes das agentes comunitárias de Saúde, de várias discussões e, prol da categoria.
Entre os assuntos discutidos inerentes aos trabalhos que as ACS realizam e os seus direitos, foi amplamente debatida a parcela de incentivo que vem do Governo Federal uma vez por ano para que sejam repassados para os servidores que trabalham como agentes comunitários de saúde.
Ao fazer uso da palavra, a vereadora Elisa solicitou ao prefeito que este incentivo seja repassados a elas, uma vez que consta na Portaria 1.024/2015 do Ministério da Saúde.
Compartilhe:

Alta Floresta
nublado
20.7
°
C
20.7
°
20.7
°
84 %
1.8kmh
96 %
qua
34
°
qui
35
°
sex
35
°
sáb
37
°
dom
35
°



