DC
O vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), e governadores se reunirão nesta quinta-feira (15), em Brasília, para discutir medidas para a Educação no Governo Lula.
O encontro é articulado pela ONG Todos Pela Educação e pela Unesco.
O objetivo é criar um pacto para a recuperação da aprendizagem, uma vez que a educação básica foi muito prejudicada com o fechamento das escolas durante a pandemia.
O encontro deve contar com a presença de 18 governadores, e outros cinco enviarão representantes.
Durante a reunião, subsídios técnicos para a formulação de políticas públicas serão apresentados pela presidente-executiva do Todos Pela Educação, Priscila Cruz, e pela diretora e representante da Unesco no Brasil, Marlova Jovchelovitch Noleto.
Estão confirmadas as presenças dos governadores Eduardo Riedel (MS), Carlos Brandão (MA), Clécio Luis (AP), Eduardo Leite (RS), Elmano de Freitas (CE), Fábio Mitidieri (SE), Fátima Bezerra (RN), Ibaneis Rocha (DF), Jerônimo Rodrigues (BA), João Azevedo (PB), Mauro Mendes (MT), Paulo Dantas (AL), Rafael Fonteles (PI), Raquel Lyra (PE), Ratinho Júnior (PR), Renato Casagrande (ES), Romeu Zema (MG) e Ronaldo Caiado (GO).
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
24.6
°
C
24.6
°
24.6
°
69 %
1.7kmh
63 %
qua
35
°
qui
35
°
sex
35
°
sáb
36
°
dom
26
°



