ENZO TRES
Midianews
O ex-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PL), classificou como “desprezíveis” as críticas que o senador Jayme Campos (União) fez sobre a época em que ele comandou o Executivo da Cidade Industrial. Além disso, Zaeli anunciou que vai acionar o congressista na Justiça.
Zaeli elegeu-se vice-prefeito em 2008, junto com o então prefeito Murilo Domingos. Em 2011, porém, o gestor foi afastado do cargo por decisão judicial e Tião assumiu. Em 2012, ele perdeu uma tentativa de reeleição e renunciou ao cargo dois meses antes do fim do mandato.
A instabilidade política vivida por Vázea Grande no período de Zaeli foi um dos pontos levantados por Jayme durante conversa com a imprensa nesta semana. “Teve um que assumiu a Prefeitura, renunciou e vendeu a Prefeitura. Isso é grave. Muita gente que é melhor puxar a capivara. Não é nem currículo”, disse.
Em nota, o ex-prefeito rebateu dizendo que “jamais incorreu em qualquer ato ilícito”
“Em respeito às instituições e a sociedade varzea-grandense, o empresário informa que adotará as necessárias medidas judiciais para a apuração e responsabilização legal que o caso requer”, afirmou em nota.
“Destaca-se ainda que as gratuitas ofensas e irresponsáveis ilações, com graves acusações lançadas, não guardam qualquer amparo com a realidade, não havendo sequer apuração sobre as mesmas pelas instituições e órgãos legais competentes”, acrescentou.
O ex-prefeito também lamentou “que a sociedade, na atual quadra, seja levada a vivenciar tamanha irresponsabilidade”, citando que que o comportamento do senador é “desprezível” e “vil”. “Com o exclusivo objetivo de atingir a imagem e a honra das pessoas, fato este que já não mais deveria existir na política.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens dispersas
32.9
°
C
32.9
°
32.9
°
38 %
2.6kmh
37 %
dom
35
°
seg
34
°
ter
37
°
qua
37
°
qui
37
°



