Thiago Andrade
Gazeta Digital
Com 15 votos os deputados estaduais derrubaram o veto do governador Mauro Mendes (DEM). O projeto que proíbe a cobrança de água, luz e gás por estimativa em Mato Grosso. A partir da promugação da lei, toda e qualquer cobrança das concessionárias deste tipo de serviço precisam realizar a leitura dos aparelhos medidores.
Inicialmente o projeto foi apresentado pelo deputado estadual, Ulysses Moraes (PSL), em 19 de março de 2019, e depois aprovado na Assembleia Legislativa em 21 de novembro de 2019, em meio as discussões da ‘CPI da Enegisa’, concessionária de energia elétrica de Mato Grosso. No dia 2 de dezembro de 2019 estava no Palácio Paiaguás aguardando sanção governamental. O governador Mauro Mendes vetou o projeto do parlamentar, sob argumento de que houve invasão de competência de prerrogativa da União.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
29.2
°
C
29.2
°
29.2
°
42 %
1.7kmh
62 %
qui
29
°
sex
35
°
sáb
35
°
dom
36
°
seg
36
°



