Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – Um homem usando calça e camiseta preta, capacete preto com viseira escura e tênis preto com listras brancas, cometeu um assalto a um posto de combustíveis na véspera de Natal em Alta Floresta. Era por volta das 16 horas de sábado, 24 de dezembro quando o bandido chegou apontando arma para o frentista, foi até o caixa onde tinha mais um funcionário e um cliente, antes de pegar todo o dinheiro do caixa e fugir.
As vítimas disseram não conhecer o ladrão que ordenava para não olharem para o rosto dele que também estava coberto pela viseira do capacete. Mas trata-se de um jovem, moreno claro e estatura mediana,
Apesar de chegar com capacete na cabeça, testemunhas e vítimas o viram sair correndo sentido setor G e adentrar na Rua G-3. Mas a Polícia Militar, mesmo fazendo diligências em várias ruas não conseguiu êxito na busca.
O caso foi encaminhado à Delegacia.
Posto mais assaltado do estado
O Posto Samuca foi o alvo do assalto. E a empresa já tinha sido alvo de ladrão no dia 19 de julho desse ano. Outros postos pertencentes à mesma rede, em Alta Floresta já foram assaltados. Somando todos já são mais de 30 vezes que foram alvos de bandidos.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
24.8
°
C
24.8
°
24.8
°
69 %
1.9kmh
68 %
qua
35
°
qui
35
°
sex
35
°
sáb
37
°
dom
26
°



