
Por Arão Leite
Alta Floresta – Uma jovem de 21 anos de idade, procedente da capital do estado de Mato Grosso, foi presa no município de Alta Floresta sob suspeita de praticar o tráfico de drogas na cidade. Além de maconha, balança de precisão, saquinhos zip lock usados para embalar droga e outros vestígios foram flagrados no local, além de uma plantação de maconha.
Polícias da Divisão de Repressão a Entorpecente e da Roubos e Furtos foram os autores da ação na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no Bairro Cidade Bela. “Foi encontrado também maconha nessa casa, mas a mulher tentou alegar que é apenas usuária, mas todos os vestígios encontrados apontam para a mercancia de droga”, comentou um investigador.
Há suspeita de que havia mais uma pessoa na casa, mas somente a mulher foi encontrada no momento da abordagem policial no final da tarde de quinta-feira, 13. “O caso continua sendo investigado. Trata-se de uma pessoa que estaria em Alta Floresta há dois meses e flagramos essa situação”, observou a Polícia Civil mais uma vez lembrando que “é tolerância zero ao tráfico de drogas”.




