Homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar quando concluía golpe contra morador
Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – Aplicar golpe na pequena cidade de Nova Bandeirantes terminou mau para um homem de 29 anos. Ele, que segundo informações, fazia compra em nome de terceiros, usando o CPF e outros dados das vítimas, foi preso pela Polícia Militar quando estava prestes a concluir mais um golpe essa semana.
Mas um fato inusitado teria contribuído para sua prisão. Um entregador dos correios quando viu uma encomenda chegar em nome de uma pessoa que conhecia, ficou se perguntando sobre o endereço que era outro. Assim foi até a vítima entregar o produto, mas o recebedor legal disse que não tinha comprado nada. No entanto, achou estranho que tivesse chegado algo em seu nome. Foi então que procuraram a Polícia Militar.
A PM então checou o numero de telefone que era diferente e ligou para a pessoa. O suspeito atendeu e disse que tinha feito uma compra sim e aguardava a chegada via postal. O policial no contato telefônico então simulou ser o entregador e marcou o ponto de entrega. Mas ao chegar para receber o produto o golpista recebeu algemas.
Depois, já sob custódia, o cidadão foi descoberto como possível cidadão que estaria passando notas falsas no comércio em Nova Bandeirantes e numa busca pessoal os policiais encontraram R$ 2500 em moedas falsas. Foi um total de 25 notas falsas de R$ 100. O suspeito foi preso em flagrante. Mas a polícia não descarta que outras pessoas estejam atuando com mais dinheiro falso na região.