Criminosos foram detidos em flagrante cometendo mais um roubo
Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – Dois bandidos, de 19 e 32 anos foram presos pela Polícia Militar da 3ª Companhia em Colíder, acusados de cometerem um roubo a uma residência. A dupla que estava armada quando invadiu a casa com um casal e um adolescente. Os assaltantes pegaram vários pertences do local, fizeram ameaças e depois saíram em fuga.
De posse das características dos indivíduos, a Polícia Militar saiu em diligência e pouco tempo depois já tinha capturado os dois e apreendido duas armas de fogo. Os indivíduos presos já tem passagem. Um deles inclusive estava com mandado de prisão em aberto. “Pelo menos estava envolvido no roubo a uma chácara na cidade de Nova Bandeirantes de onde levaram um veículo e outros pertences da família”, explicou o segundo sargento Amarante, comandante adjunto da 3ª Companhia Militar.
A PM na busca pessoal encontrou ainda cheques, dinheiro, telefones celulares e droga com um dos bandidos.
Arma falhou
Na conversa com uma das vítimas do roubo em Colíder a PM constatou que os bandidos tentaram atirar, mas a arma usada falhou pelo menos duas vezes no momento. Foi quando uma pessoa reagiu e os bandidos tentaram fugir pulando muros, mas quando pensavam que poderiam sair livres de mais um crime, o cerco já estava feito pela Polícia Militar.
Os criminosos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Colíder.