Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – A Polícia Militar de Alta Floresta, através de um trabalho de abordagem, recuperou duas motocicletas, produtos de furtos no município.
Uma delas foi subtraída no dia 4. Trata-se de uma Honda Fan 160 de cor vermelha, mas os bandidos tinham pintado o veículo de cor preta. Ela estava sem placa, mas através do chassi, a PM constatou que era o veículo levado da frente de uma empresa na entrada do Bairro Boa Nova I.
A outra motocicleta é uma XRE de cor cinza, nova. “Estávamos em rondas pelo bairro Vila Nova e ao retornar visualizamos na Vicinal Primeira Norte, dois elementos em atitude estranha, empurrando essas duas motos, mas quando nos aproximávamos para a abordagem, eles abandonaram os veículos e fugiram entrando no mato”, explicou sargento Donatoni.
Quando checavam a situação da XRE, a PM recebeu a ligação de um enfermeiro dizendo que sua motocicleta tinha sido furtada momentos antes da frente de saúde do Bairro Vila Nova. “E nós já informamos que o veículo tinha sido recuperado”, comentou o sargento.
Os elementos conseguiram fugir, mas o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Compartilhe:

Alta Floresta
nublado
27.5
°
C
27.5
°
27.5
°
55 %
1.3kmh
100 %
seg
33
°
ter
34
°
qua
35
°
qui
35
°
sex
26
°



