36.9 C
Alta Floresta
sexta-feira, 12 julho, 2024

ADEUS FUMAÇA!: Vereador de Nova Bandeirantes é mais uma vítima fatal na MT-208

Compartilhe:

Vereador Fumaça estava no terceiro mandato foto assessoria Câmara de Nova Bandeirantes Foto Câmara de Nova Bandeirantes

Por Arão Leite
Alta Floresta – A MT-208, também conhecida como ‘Rodovia da Morte’ no extremo norte de Mato Grosso, tirou mais duas vidas essa semana. A primeira delas foi do jardineiro Sidney Machado, de 44 anos, em Alta Floresta, no feriado de 15 de novembro. Um dia depois, já no município de Nova Monte Verde, o vereador Sandro Roberto da Silva, popularmente conhecido como Fumaça, perdeu a vida quando seu carro bateu em uma caminhonete.
A tragédia aconteceu poucos quilômetros da entrada de Nova Monte Verde para onde o legislador seguia para resolver alguns problemas, mas acabou tendo a vida ceifada de forma violenta. O socorro ainda foi acionado, mas o corpo do vereador não apresentava mais sinais vitais.
Uma mulher de 35 anos, identificada como Sindiclara Bernardo, estava no lado passageiro do carro, sofreu fraturas de bacia, braço e outros ferimentos. Mas foi socorrida com vida à uma unidade de saúde em Nova Monte Verde para depois ser transferida ao Hospital Regional de Alta Floresta. “Ela passou por cirurgia e se recupera bem”, disse a mãe Djanira, agradecida pelo estado da filha e chocada pela morte do vereador. “Agradeço demais a Deus por ter livrado minha filha, mas a gente sente e muito em saber que uma pessoa tão boa se foi. Ele era amigo da família desde 2005”, contou a dona de casa.
Um homem de 63 anos e uma mulher de 52, foram socorridos também. Os dois estavam na caminhonete qual o motorista alegou que se deparou com o carro descontrolado e veio na sua direção. Apesar de tentar, não conseguiu desviar do outro veículo, ocorrendo o choque violento e fatal.
O carro do vereador ficou praticamente destruído e a caminhonete ficou com danos de grande monta na parte dianteira.
A morte de Fumaça chocou a cidade de Nova Bandeirantes e as Câmaras de Vereadores na região lamentaram o ocorrido. Sandro Roberto entrou na vida pública no início dos anos 2000. Estava no terceiro mandato e além do pioneirismo e vida política, era muito conhecido em Nova Bandeirantes pelo incentivo ao esporte.
O corpo do vereador de 47 anos foi sepultado na tarde desta sexta-feira em Nova Bandeirantes.

Alta Floresta
céu pouco nublado
36.9 ° C
36.9 °
36.9 °
25 %
4.1kmh
20 %
sex
36 °
sáb
37 °
dom
37 °
seg
37 °
ter
38 °

Últimas notícias

Artigos relacionados

DESAPARECEU EM MAIO: Homem encontrado morto em carro perdeu R$ 200 mil no ‘Tigrinho’ Yuri Ramires e Vithória Sampaio

Gazeta Digital Marcos Roberto Machado, 52, encontrado morto em estado de decomposição em um Fiat Mobi na tarde de...

COMBATE AO CRIME: Polícia Militar apreende 3,9 mil quilos de drogas no primeiro semestre de 2024

Hallef Oliveira PMMT A Polícia Militar de Mato Grosso apreendeu 3,9 toneladas de entorpecentes em todo o Estado e conduziu...

Vai entrar em recesso

E a partir da semana que vem o Poder Legislativo de Alta Floresta estará em recesso parlamentar. Não...

Desclassificada empresa – II

O legislador ao falar da possível desclassificação, apontou falhas e principalmente a morosidade da obra que é executada...
Feito com muito 💜 por go7.com.br