Diretoria de Comunicação
A Prefeitura de Alta Floresta continua fazendo investimentos inédito transformando a educação municipal para melhor. Esta semana o Prefeito Valdemar Gamba entregou para a Secretária Lucineia Martins de Matos um caminhão frigorífico adquirido pelo município junto ao Ministério da Educação para atender a alimentação escolar.
“Esse caminhão está totalmente dentro dos padrões exigidos pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar e foi adquirido pelo município com recursos próprios num investimento de R$ 240 mil para atender a alimentação escolar”, afirmou a Secretária de Educação.
Este não foi o primeiro investimento realizado pelo município para atender a alimentação escolar, o município comprou outro caminhão frigorífico para fazer o transporte dos produtos direto do pequeno produtor.
“Percebendo que os nossos agricultores precisavam dessa distribuição da alimentação escolar para vender seus produtos direto para a alimentação escolar. Já compramos com recursos próprios um caminhão frigorífico para fazer a distribuição e hoje estamos entregando este caminhão que será um reforço importante para a Secretaria Municipal de Educação”, afirmou o Prefeito.
“Quero também parabenizar nossa gestão por mais uma entrega pra nossa cidade”, disse a vice-prefeita Roseli Rampazio.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
30.7
°
C
30.7
°
30.7
°
49 %
1.2kmh
63 %
ter
31
°
qua
35
°
qui
35
°
sex
35
°
sáb
36
°



