Lindomar Leal – Assessoria
As constantes reclamações de usuários da cidade e da rural referente a problemas com a falta de energia resultou em uma reunião ocorrida na manhã de sexta-feira (25.11), no gabinete da presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, com os representantes da Energisa no município.
O presidente do Poder Legislativo, Oslen Dias dos Santos, o Tuti, e os vereadores Claudine de Souza Jesus e Francisco Ailton dos Santos cobraram da concessionária as melhorias na rede de energia urbana e rural.
Para a rede de energia das comunidades rurais, os vereadores pediram celeridade e urgência principalmente com a manutenção, como a limpeza de galhos e mato que podem danificar a fiação e a substituição de peças com defeitos.
Os representantes da Energisa se comprometeram em levar as reivindicações para os superiores e informaram que irão realizar algumas ações que fazem parte do plano de melhorias da concessionária para melhorar o fornecimento de energia elétrica.
ALTA FLORESTA: Vereadores se reúnem com representantes da Energisa e cobram melhorais na rede
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
21.2
°
C
21.2
°
21.2
°
61 %
1.5kmh
84 %
dom
34
°
seg
35
°
ter
37
°
qua
37
°
qui
37
°



