Assessoria de imprensa
Driely Melo
O Departamento Municipal de Esportes de Apiacás realizou na quinta-feira (01) a grande final da Copa Comércio. O evento foi um sucesso contando com 17 equipes entre masculino e feminino.
O prefeito Júlio César acompanhado da primeira-dama Karyne, fizeram questão de prestigiar a grande final. “ Quero deixar aqui em primeiro lugar meus parabéns a toda equipe do Departamento de Esportes que não tem medido esforços para realizar esses eventos, seja, torneio, copa ou campeonato. Todos nós sabemos o quanto é importante o esporte na vida das pessoas. Quero também parabenizar todas as equipes que participaram da copa em especial as equipes campeãs”. Diz o prefeito.
Já o diretor de esportes, Elias, diz que a Copa Comércio foi um grande sucesso. “ Foram excelentes jogos que abrilhantaram a copa, o público se fez presente em todas as rodadas. Nessa grande final o ginásio esteve lotado e as emoções foram até os últimos minutos”. Afirma o diretor.
A grande campeã no feminino foi a equipe da Pimenta Dourada, tendo também a artilheira Laudiele com 8 gols marcados e goleira menos vazada. Já a vice-campeã foi a equipe da Sonho Lar e em terceiro lugar a JS Agronegócios.
No masculino a equipe que conquistou o primeiro lugar foi a equipe da Auto Peças Gaúcha, contando com o atleta Pablo Vinícius (Cutia) o artilheiro com 12 gols e o goleiro menos vazado o atleta Antônio Cristian (Paca).
Em segundo lugar ficou a equipe da Suprema e em terceiro lugar a equipe do Luiz Motos.
Compartilhe:

Alta Floresta
nublado
23.1
°
C
23.1
°
23.1
°
84 %
0.6kmh
100 %
ter
32
°
qua
35
°
qui
35
°
sex
36
°
sáb
34
°



