Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – Um homem de 49 anos, resgatado pelo corpo de bombeiros de Alta Floresta após acidente na Rodovia MT-206, sentido Paranaíta, apresentou suspeita de fratura fechada no ombro superior. Pastor evangélico, ele dirigia um Honda- HR-V de cor vinho e capotou após um choque com um Fiat Pálio branco.
O motorista do outro carro era um policial militar e segundo informações, disse que tinha saído da igreja a pouco e se deslocava para casa em Paranaíta, mesmo município para onde o pastor também iria ministrar um culto.
Os dois veículos seguiam na mesma direção no momento de uma ultrapassagem em que um deles aquaplanou, ficando descontrolado e batendo no outro o Honda e o Pálio saíram da pista e capotaram, ficando praticamente destruídos.
Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram ao local para o resgate das vítimas. “Recebemos informação de que pelo menos uma das vítimas estaria presa às ferragens. Mas felizmente o motorista só estava dentro do veículo por conta das dores que reclamou no ombro”, comentou cabo BM Raquel que atuou na ocorrência.
O policial militar sofreu escoriações leves e disse segundo os bombeiros, não precisar de atendimento.
O caso deverá ser investigado para uma constatação oficial das causas do acidente.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens dispersas
25.8
°
C
25.8
°
25.8
°
52 %
1.7kmh
33 %
dom
35
°
seg
34
°
ter
37
°
qua
37
°
qui
37
°



