Caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira em Alta Floresta
Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – Um homem de 44 anos foi detido, acusado de conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa. A prisão aconteceu após o caminhão que suspeito dirigia, ter batido violentamente em uma árvore na Avenida Amazonas, bairro Cidade Alta.
A ocorrência foi registrada pelo plantão de domingo à Noite na Central de Operações, mas o caso já aconteceu durante a madrugada de segunda-feira. Era por volta da meia noite e trinta e cinco quando a PM foi acionada.
Corpo de Bombeiros foi quem chamou a Polícia Militar. Uma jovem de 28 anos sofreu escoriações e foi socorrida. O motorista do caminhão alegou que trafegava pela Avenida Amazonas e que em dado momento um motociclista que estava caído, se levantou e cruzou na frente do caminhão. O caminhoneiro, “para não bater na motocicleta, desviou e veio a chocar contra uma árvore”, completou a PM em Boletim de Acidente.
O caminhão ainda manhã desta segunda-feira permanecia no mesmo local. Já o motorista foi levado para a Delegacia. Conforme a PM, ele se recusou a fazer teste do bafômetro. A carteira de habilitação do homem de 44 anos foi apreendida.
Foto: Arão Leite